Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia internacional da amizade



SEM IMAGEM


Olá blogueiros e não blogueiros. Como todos estão passando? Aqui o tempo está sm nuvens no momento. mais o frio continua. E aí onde vocês estão, como está? Não estou conseguindo postar fotos. Pode ser o pc que estou usando. Só usa o internet explorer. Mais tudo bem. Vamos ao que intressa a mim e a vocês, acho eu.
Que dia é hoje? Hoje é dia 20/07/2012. Comemora algum acontecimento importante? Para alguns sim e eu faço parte destes alguns. Para alguns outros não. Por que? Porque este dia é igual a muitos que são comemorados como, por exemplo, parecido com o dia das mães e o dia da mulher. Não é um unico dia. São todos os dias. Parecido? Vão me preguntar. E vou responder que sim. E vou explicar. Mãe, todos os dias são os seus dias independente das pessoas com quem convive. Mulher - mãe ou não- todos os dias são dias independente do que façam ou não. Agora esse dia, hoje, é especial porque nao precisa ser mãe e nem mulher. Precisa apenas ser um ser vivo. Um ser humano comum. Um ser humano comum com algo especial. Homem ou mulher. Jovem ou idoso. Criança também. Esse algo é um sentimento especial chamado amizade. A amizade engloba o que se tem de melhor. A amizade pode ser o incio de todos os outros sentimentos.  O fim dela...
Então, sendo assim, obrigado pela amizade de vocês. Amizade virtual ou não.

Escrito por mim    

5 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

DE POST SEU,TE DIZEMOS:

v
VIVA O DIA DOS AMIGOS
VIVA A AMIZADE
VIVA LA VIDAAAAAA

Leonel disse...

Concordo inteiramente!
Mães, pais ou amigos são para todos os dias!
Meu cordial abraço!

Escritora de Artes disse...

Olá,

Obrigada pela visita, gostei do seu espaço!

Saudações

Por Amor disse...

Caro Amigo ... foi um prazer receber tua visita lá no meu humilde cantinho onde faço o que gosto ...fiquei feliz em saber que gostou ... gostei do seu também e já estou lhe seguindo ...Se quiser me dar a honra o prazer tê-lo por lá. com carinho Pedro Pugliese.

roberto disse...

Hola Um Brasileiro, Para los amigos son todos los días de la vida, gracias po pasar por mi blog. Te dejo mi huella para no olvidar el camino y volver a leerte.

Un abrazo, desde mi Somorgujo Asombrado.