Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A essas mulheres queridas


SEM IMAGEM

Boa tarde a todos vocês.
Olha eu aqui de novo. Um dia depois do outro. Não costumo fazer isso. Mas acho que devo abrir uma exceção para este dia. Não posso deixar passar em branco. Não é todo dia que se e comemorado. Somente uma vez ao ano. Assim penso eu. E você? Eu, como pai e espero que demore um pouco. Hehehehe. Isso mesmo.  Hoje é comemorado o dia dos nossos pais e pais de nossos pais. Para quem , ainda, os têm por perto, vivos. Então... é o dia dos avós. Ou da avó apenas? O avô também tem seu dia? Então é o Dia dos avós - pai e mãe juntos, segundos pais- sempre queridos por todos parentes e amigos. Por nós. Eles querendo ou não. Eu adorava minhas avós. Tenho saudades delas.
De mim para todas as avós... feliz dia de vocês. E para netos e bisnetos e tataranetos amem suas ávós. Tratem elas e eles, inclusive, bem pois se não fossem eles vocês e eu não estariamos aqui. Um beijo bem grande às avós.

Escrito por mim    

Um comentário:

Por Amor disse...

Verdade amigo !!! Este dia deveria ser sempre comemorado !!! que DEUS te abençoe Pedro Pugliese