Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A guerra que faz bem



Olá caros amigos blogueiros e não blogueiros. Depois de uma breve ausência estou, eu, aqui, retornando com meus pequenos artigos. Posso, assim, chamá-los? Pergunto a vocês. Não só meus, mas também de outros. E não, também e apenas artigos. Tem piadas e pensamentos.  Nem precisava  encher linguiça assim. Vocês já o conhecem bem. Mudando de assunto. Que assunto escrever hoje? Vamos escolher. Humm ...
Acabaram as festas juninas. Para trás ficaram Santo Antonio e São João. Inicio de julho. Sétimo mês do calendario e um acontecimento internacional que vai mexer com o planeta acontecerá na europa. Serão 15 dias. De que estou falando? Isso mesmo.
As Oimpiadas de Londres. Novos e velhos atletas, de todos os continentes, estarão se gladiando, competindo entre si para chegar ao lugar mais alto do podio e colocar os seus nomes no hall da fama do Olimpo, terra dos deuses. Uns, já com seu nome lá, e outros lutando para colocá-lo. Uma guerra, entre países, sem armas sem balas para matar. Uma guerra de atitudes, de perseverança, de força de vontade, de objetivos, de equipe e também individual. Uma guerra pela vida e para a vida.  Uma guerra onde vencedores e vencidos se comprimentam, se abraçam e não há cobrança de um para o outro. Não fica entulhos. Não há dominantes e dominados. Uma guerra linda com muitas cores. Cores vivas. Cores alegres e não somente duas cores. Cores, essas, que todos sabemos quais são quando a guerra é outra. 
Que venha as Olimpiadas e vamos que vamos atletas do mundo. Atletas do Brasil.

Escrito por mim
      

2 comentários:

Crista disse...

Vim aqui só para te ver!!!!!!!!

Alécio Souza disse...

Espero que os nossos atletas façam bonito nas Olimpíadas e mostrem para o mundo todo que os brasileiros não desistem nunca dos seus sonhos!
Abs