Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 30 de março de 2012

Blog + eu + você = Um blogueiro


Boa tarde blogueiros do Brasil  e de todos os demais países que por aqui passam para visitar, apreciar, ler, opinar, etc. Para os não blogueiros visitantes também.
Que dia é hoje? Como falam e gritam em seu programa de rádio, para quem os ouve: JP FM as 17:30 acho eu, Sexta- feira....É sexta- feira. Mas vamos mudar de assunto um pouco. Que assunto? Esse.
Sou blogueiro. As pessoas que me visitam aqui, que lêem meus textos e textos de outros que coloco aqui podem ou não ser blogueira. A maioria é. Isso é muito bom. Meu blog não é de um tema só. São de muitos temas.Temas para discussão, temas para rir, temas para se emocionar. É um blog gostoso de se visitar e ficar apreciando um pouco. Pelo menos faço ele para ser assim. Comecei em 2008. Dei uma parada. Tinha esquecido a senha para entrar nele. E aqui estou, quase sempre, todos os dias tirando os fins de semana e feriados. Até, as vezes, passo por aqui e escrevo algum assunto. Todo dia, toda hora acontecimentos aparecem. Aí assuntos aparecem também. Aí eu escrevo o que acho e penso para depois vocês, que lêem, colocarem suas opiniões. E eu leio todos os dias os comentários/opiniões colocados em determinado assunto. 
Gosto de viajar nesta blogosfera. É muito gostoso. É fascinante. Aqui tem de tudo um pouco. Para todos os gostos. Então, pergunto-me porque as pessoas começam um blog? Começa o blog com um objetivo. Passar algo interessante a alguém. Algo bom, bonito, brilhoso. E Termina por que? O objetivo terminou? Um objetivo terminou. Mas vários estão a começar. Por que não continuar o blog, apenas, mudando objeto? Na blogosfera tem muitos blogs maribundos. Vamos, seus autores, reviver esses blogs. Vale a pena.

Escrito por mim   

4 comentários:

Célia disse...

Manter um blog é mais ou menos como a um filho: - alimentá-lo sempre, acarinhá-lo... caso contrário a convivência torna-se insuportável. Belo o seu artigo!
Abraço, Célia.

João Roque disse...

Muito bom o texto e extremamente actual.
Parabéns.

Luria Corrêa disse...

De um tempo pra cá vi muitos blogs irem perdendo sua essência -em parte, até mesmo o meu. Mas como você disse, precisamos mais mudar nossos objetivos a serem transmitidos e não extingui-los de vez. Porque acho que quem tem um blog, sempre tem algo a dizer, sempre tem uma ideia pra esparramar e coisas a compartilhar. Admiro quem também pensa assim. Belo ponto de vista, precisamos mudar e começar isso já.

Sumi do seu blog mas voltei. Bom fim de semana, beijo!

alfacinha disse...

O seu entusiasmo é comunicativo
Cumprimentos de Antuérpia - Bélgica