Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 16 de março de 2012

FDS: Vamos rir um pouco



A UROLOGISTA

- A senhora jura que não vai rir?, perguntou o paciente.
- Claro!, respondeu. Sou uma profissional da saúde. Existe um código de ética em questão! Em mais de 20 anos de profissão, isso nunca aconteceu!
- Tudo bem!, disse o paciente, já deixando cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela tinha visto. Considerados o comprimento e o diâmetro, não seria maior do que uma bateria AAA.
A médica tentava a todo custo se segurar, tentando cumprir a promessa. Em pouco tempo explodiu num incontrolável ataque de riso. Dava gargalhadas que poderiam ser ouvidas pelo corredor. Poucos minutos depois, recupera a compostura:
- Sinto muito! Me perdoe, mas não sei o que aconteceu comigo. Perdoe, mesmo. Agora, diga-me uma coisa: qual é o seu problema problema?
- Tá inchado, doutora!

2 comentários:

Mery disse...

jURO QUE NÃO ENTENDI!


É PEGADINHA ; KKKKKK
Não sei quem é o(a) blogUEiro, mas DEVO SEGUIR ...ESSE POST apareceu no meu Blog, então eu vim achando que ia RIR.
Beijãoooooooo

João Roque disse...

Eu tive mesmo que rir, com o final...