Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Para refletir:


A vida é feita de: agir, reagir, corrigir... mas o melhor mesmo é SORRIR" SORRIA SEMPRE! A VIDA É BELA!! “Se algo o derrotou, Experimente outra vez. Pode ser que seu aparente fracasso, Venha a ser a porta mágica, Que o conduzirá, Para uma nova felicidade, Que antes você jamais conheceu! Tentar sempre...desistir nunca!!!“
Autor desconhecido

5 comentários:

Edum@nes disse...

A vida é feita de tudo,
Chorar, sorrir e sofrer
É feita a correr sobretudo
O melhor de tudo foi nascer.

Tarde feliz para você,
Um abraço
Eduardo.

Giovana disse...

Olá!
Estou retribuindo sua visita a um de meus blogs.
Convido-o a dar uma passadinha no meu www.giovanadamaceno.com. É lá que publico minhas crônicas.
Estou te favoritando.
Abraço!

Afrodite disse...

Lindas palavras,amigo!
Beijo!

Simone MartinS2 disse...

Cair e levantar sempre, faz parte dos passos de dança dessa vida louca e insana...bjin

Debbys disse...

Hey! Obrigada pela visita no Cotidiano!
Muito bom seu post! bjusss