Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Palestina: terra + país = nação


Saudações blogueais a todos.
O que escrever. Escrever sobre um assunto que está sendo falado, acredito eu, em todo o mundo, por maioria absoluta de pessoas. Pessoas de todas as classes e opiniões. Aqui, não vou julgar ninguém. Não sou contra ninguém, também. Só vou expressar minha opinião e gostaria de ter opiniões de vocês. Estamos em um país democrático de fato e de direito, independente e soberano. Tudo na vida tem os contra e os pro. 
Palestina:. Um país? Sim. Por que não?
Todos os povos tem direito a um lugar para viver. Um pedaço de chão onde possa usufruir sem influencia externa. Que possa dizer: Eu amo meu país. Aqui eu tenho nacionalidade. Eu tenho uma nação que me abriga e não obriga. Uma nação onde, eu cumprindo meus deveres, tenho meus direitos. Não sou escravo. Sou trabalhador. Pago impostos e recebo benefícios. Quero um país onde meus filhos tenham educação, saúde, segurança, trabalho e diversão.
Um lugar onde possa dizer: Minha pátria querida.
Todos os povos tem sua nação, seu país, sua pátria. E muitos conseguiram através da maior organização do mundo criada logo após a 2ª guerra mundial.
Então...

Escrito por mim.  

2 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Passando so para deixar-te um abraço!

Rafaelle Benevides disse...

Passando para agradecer a sua visita ao meu escafandro. Boa noite!