Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

domingo, 1 de maio de 2011

Uma pequena homenagem


Boa noite pessoas blogueiras e não blogueiras.
Não podia deixar de passar este dia em branco. Um dia especial para muitos e muitos trabalhadores de todos os países. 
Trabalhadores de todas as profissões: homens e mulheres. Jovens e adultos. Seres humanos. Pessoas que querem ser alguém. Gente que tem oportunidades e não fogem dela.   Não pensam se vai ser bom ou ruim, se vai gostar ou não. Pensam apenas: Eu quero, eu preciso, eu posso, eu tenho capacidade. Não nasci a toa, somente por nascer. Não estudei para ser um zero a esquerda. E Também ser apenas um entre a multidão. Quero ser eu.  Quero fazer a diferença sem magoar, sem "destruir". Mostrar-me ao mundo.  Mostrar-me a todos o meu potencial.
Se não gostar do que estou fazendo num dado momento, vou a procura do que gosto ou gostaria de fazer. Não me acomodo. Não desito. Não paro de trabalhar. A "hora" boa? Uma hora chega. Sigo sempre em frente.
Trabalho não é só um dia. São dias, anos, uma vida. Então?
Sou um trabalhador? Sim.. Somos trabalhadores.
Então viva o DIA INTERNACIONAL DO TRABALHO.
VIVA O TRABALHO E OS TRABALHADORES DE TODAS AS PROFISSÕES

Escrito por mim.
  

Um comentário:

Graça Pires disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
Um abraço.