Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O palhaço



Quem é ele?
Todos riem dele.
É o trapezista, o apresentador, o motoqueiro;
Uma dica: Trabalha no picadeiro.

Nas suas entradas
Crianças e adultos dão risadas;
Tudo vai a tona
Debaixo daquela imensa lona.

Ele tem a capacidade
De por alguns alguns minutos
Transmitir àquelas pessoas... a felicidade.

Descobriu agora?
Muito bem, pois, já era hora .
Isso mesmo. Ele, o palhaço.

Escrito por mim 1980  

3 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...amo palhaços...somos todos palhaços, escondendo nossos sentimentos por detras da maquiagem, tentando, querendo ser feliz a custa de nossas palhaçadas e peripecias, somos todos palhaços no palco da vida, tentando achar uma saida para encontrar o amor, somos todos palhaços, marionetes e trapezistas, querendo equilibrar nossas vidas atraves do equlibrio das emoçoes, somos sempre palhaços, usando ou nao mascaras, mas sempre dando boas gargalhadas...e assim que me sinto, uma palhaça tentando ser engraçada no picadeiro do destino, sempre fazendo malabares e contornando meus caminhos...sou o que sou, palhaço sedutor, encantador, tentando te ganhar no jogo da vida, ou quem sabe, tentando te atrazar e te driblar de novo...sou palhaço, ser humano e dai? Sou um eterno aprendiz...bjin...me empolguei....rsrsrs

Anônimo disse...

Quem é ele?
Hoje eu diria que são deputados e senadores desse país.

Joakim Antonio disse...

O palhaço assim como o poeta é um fingidor!

Abraços!