Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Matar e morrer na escola


Olá pessoas blogueiras e não blogueiras deste país e de outros que por aqui passam.
O que escrever hoje?  
Assassinato na escola.
Primeira vez que acontece no Brasil? Deve ser. Pelo menos foi documentado. Por acaso foi no Rio. Poderia ter acontecido em qualquer outra cidade. Por que no Rio? A bela e linda cidade maravilhosa. Cidade dos primeiros jogos olímpicos no Brasil. Cartão postal do Brasil.
Um jovem homem. Qual o motivo para esse ato? Motivos? Todos especulam e assim aparecem aos montes, mas somente ele poderia dizer. Matou porque quis. Isso já devia estar planejado a muito tempo. Foi premeditado. Dois revolveres e muita munição. Não se arruma esse armamento da noite para o dia. Alguém devia está sabendo o que estava para acontecer. Com certeza. Mas quem? Quem vendeu as armas? As munições? E a família? Não  desconfiou de nada. E a condução que ele pegou de casa até a escola. A pé... só se morava perto. Sabia o que estava fazendo e não era atirador comum,amador, sem conhecimento. Conhecia como pegar numa arma e atirar sem medo de errar o alvo. Seu objetivo, qual seria? Matar todos no colégio? Parece que sim. Foi ferido por um policial, que por sorte de muitos apareceu. E se por acaso o policial tivesse atirado, sem ter havido mortes. Apenas ferido as crianças? Do seu ferimento, decidiu-se pelo suicídio.
Deixou uma carta. Não disse o motivo. Disse que tinha HIV, fora o que ainda não foi revelado.
E para matar pessoas inocentes: meninos e meninas: crianças! Crianças que estavam querendo ser gente boa. Ter um futuro bom com oportunidades.
Isso é motivo? Quantos não tem e estão vivos, trabalhando, estudando. Vivendo enfim. E ele?

Escrito por mim   

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiquei chocada com este acontecimento principalemente quando vi aquelas crianças correndo cheios de sangue! Foi realmente um Terro, um pesado para aquelas crianças que estavam lá, e acredito que isso não sairá da cabeça dessas inocentes crianças. E hoje elas não vão conseguir estudar como antes, sempre vão ter "um medo" de estudar e acontecer de novo oque houve com eles. LUTO para aquelas crianças que perderam a vida!

Desnuda disse...

No meu post VERDE, em mim, em todos nós, brasileiros. e em todo o mundo que se voltou horrorizado para esta barbárie desabou o manto negro da morte no branco das crianças que se foram. Um ato sem precedentes no Brasil. Certamente uma séria doença : a esquizofrenia ( a mãe tinha) num surto psicótico. Esta doença não atinge a razão, por isso a premeditação e os "preparativos" auxiliados pela internet na observação de fatos aterrorizadores em outros países. Uma tragédia.

Obrigada por ter voltado ao meu blog. Beijos e bom fim de semana.

Evanir disse...

Boa Noite ..
CArinhosamente venho responder sua visita conhecer seu blog infelizmente num momento muito triste mais é na dor que temos que nos unir.
Sua postagem esta doida mais dizendo a verdade dolorosa desse massacre diabólico no Rio de Janeiro .Estou seguindo seu blog.
entra nesse ve minha postagem é muda.
www.fonte-amor.zip.net.

Obrigada por tudo beijos meus,Evanir.
htttp://lindatabatha.blogspot.com

Jéssica Trabuco disse...

Foi uma tragédia o que aconteceu. Acho que nada que digam vai poder justificar esse ato desumano desse ser que foi TÃO COVARDE que não teve coragem de ver com os próprios olhos a dor que causou, não teve coragem de sentir nas costas o peso do seu ato e se matou.
Um absurdo!

Mari Amorim disse...

Precisamos de uma sociedade mais saudável,um sistema que funcione de fato em todos os setores.A inversão de valores está ai,batendo em nossa porta,não estamos livres em ser a próxima vítima!
Boas energias,uma semana iluminada!
um abraço amigo,
Mari