Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

domingo, 12 de janeiro de 2014

Mais que de estimação


Olá meus amigos, colegas e pessoas que por aqui aparecem. Blogueiros ou não. Estamos em 2014. Meu primeiro post do ano. Assuntos? Muitos apareceram neste inicio de ano. Opa! Desculpe a educação. Sou educado assim mesmo. Em Primeiro lugar um FELIZ ANO NOVO.... UM FELIZ 2014 a todos vocês que sempre aparecem dando suas opiniões e comentários ou simplesmente só leem. Mas tudo bem. Gosto de vocês do mesmo jeito.São vocês que me fazem estar aqui e escrever o que penso. Dar minha opinião. Bem, vamos ao que interessa.
Vou, aqui, hoje, prestar uma pequena homenagem a um ser que que se foi a uma semana atrás e que deixou lagrimas e saudades em mim e aos meus familiares. Este ser veio pequeno para esta casa. Cuidava e brincava, do jeito dela, das nossas pessoas e alguns visitantes que aqui apareciam e nos visitavam. Ela era linda, carinhosa, charmosa. Muito querida por nós todos da casa. Ela fazia parte da família e da casa. Pessoas choraram muito com a sua ida de vez.... sem volta. É. Vocês devem já ter uma ideia de quem ou o que estou falando. Todos e todas as famílias tem ou já tiveram pelo menos um e sabem como fazem falta quando vão. 
Isso mesmo. Minha cadela pastor alemão. Minha e de minha familia. Seu nome: Laia. Tinha 10 anos e ia fazer 11 no final do mês. Estava muito debilitada. Não comia e nem andava. Levamos ao veterinário e de lá não voltou mais. Perguntam, então, se vamos querer outro. Quem sabe? Não. Talvez. Sim. Vamos conversar.
Tudo bem. É a vida. Todo ser vivo nasce, cresce, vive e morre. Á ela foi um alivio. Para nós, lembranças dela

Escrito por mim.


   

6 comentários:

Verinha disse...

Olá Brasileiro,
Primeiramente um feliz ano novo a você e a sua família.
Ao texto... Sim eles são mais que de estimação e sinto muito pelo acontecido com sua Laia,tenho um cão (Shivan) e uma cadela (Luna) e já passei por varias situações assim, sempre jurava que não iria ter mais, devido ao sofrimento que com certeza é muito dolorida a perda de um amigo assim, totalmente fiel. Sempre digo que não somos nós que os escolhemos são eles com seu encanto e doçura no olhar que nos conquistam.
Leia esta linda historia:
http://somostodosum.ig.com.br/blog/b.asp?id=07684

Gostei muito de estar aqui.
Um grande abraço.

http://eternamentevv.blogspot.com.br/

Só uma dica, retire as palavrinhas de confirmação de seu blog, visitantes agradecem, no Google ensina como.

Leonel disse...

Eu me sinto solidário com seu sentimento pela perda da amiga.
Os animais são amigos incondicionais de verdade!
Abraço sincero!

Marluce Aires disse...

PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO. UM BOM BRASILEIRO FAZ MESMO ASSIM. SEJA FELIZ PROSSEGUINDO!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Parabéns pelo belo texto e o seu excelente trato com os animais.

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Portal do Caipiras disse...

Muito bom!


https://portaldoscaipiras.blogspot.com/