Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

2013 anos: história e estórias

 
 SEM IMAGEM
 
 
 
 
 
Olá meus caros e prezados amigos, colegas e visitantes. Blogueiros e não blogueiros que passam por aqui todos os dias. Já faz algum tempo que não escrevo nada aqui. Visitantes estão sumindo. Isso não é bom para quem escreve. O escritor blogueiro gosta que pessoas visitem seu blog e leiam e comentem. Que seja um comentário sobre o tema ou apenas um recado para que retribua a visita.
É! Este ano está se findando. Ano de 2013. Ano de poucos ganhos e  grandes perdas. Perdas de pessoas que fizeram a diferença. Ganhos de pessoas que fazem a diferença. Não Preciso citar aqui seus nomes.
Mudando um pouco o assunto, hoje é um dia especial para pessoas de todo o planeta independente de qualquer situação imposta. Hoje comemora-se o "dia do nascimento" de um ser humano que fez a diferença no seu tempo, na sua época e faz ainda hoje. Quem? Jesus Cristo de Nazaré, talvez, filho único de Maria e José de Nazaré. São 2013 anos de historias e estórias. Todas escritas em um livro com vários livros. Melhor escrever: Vários livros em um. Seu título? Todos sabem e já leram alguma vez. Uns leram e lêem sempre que podem tudo ou as partes que lhes interessem para, no seu ponto de vista - de interpretação -  explicar algo acontecido ou a acontecer. Tudo está escrito lá, dizem.
 Foi o primogênito? Sim ou não.  De Maria e José, com certeza foi o primogênito. Como profeta " Filho de Deus" podem existir controvérsias, pois antes dele vieram outros que também fizeram a diferença na sua época, e como Jesus, fazem até hoje também. Foram poucos mais foram grandes homens para os "pequenos homens". Essas controvérsias deixo para quem se achar em procuras de manuscritos de todo tipo daquela época. E como cristão....
PARABÉNS Jesus Cristo de Nazaré, nosso grande e bom irmão pelo dia de hoje. E um FELIZ NATAL a todos INDEPENDENTE DE CREDO. 
 
 
Escrito por mim
  

2 comentários:

luís rodrigues coelho Coelho disse...

Muitos passam por esta festa sem darem os parabéns ao interessado e aniversariante - JESUS

Nas festas que se organizam esquecem Jesus e deixam-NO de fora.
Desejo que durante o próximo ano vivamos todos com Jesus no coração e nas palavras.
Que haja amor e Paz entre os homens

Crista disse...

Não acredito em ano velho nem ano novo...acredito na VIDA...em seu caminho de luz,paz e amor...e é o que eu te desejo!