Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aqui de volta


Olá Blogueiros e não blogueiros amigos de todas as raças e nações deste planeta chamado Terra.
Como é bom estar de volta depois de um breve, mas parecido longo, descanso. Aqui, estou eu, este blogueiro ou quase, para expor novos ou até mesmo velhos temas ou assuntos do cotidiano de todos nós. Temas sobre acontecimentos aqui neste nosso querido e amado país e também de outros. Sobre politica, historia e estorias, piadas para chorar de rir, frases para refletir e muito mais. E este é o primeiro de muitos "artigos" que colocarei aqui. 
Que assunto dizer hoje? O assunto já vem se desenvolvendo desde o inicio. Hehehehehe. Sei que vocês notaram. Isso mesmo. A minha volta. O meu regresso por aqui. Aqui! Um espaço de mim para vocês. Onde eu expresso o que sinto e vocês; o que sentem.
Sejam benvindos! E um ótimo 2012 a todos os seres vivos: Racionais e irracionais. À natureza também. Ao nosso planeta, tudo de bom.

Escrito por mim

4 comentários:

Célia disse...

Ótimo que tenha retornado! E que venha carregadinho de boas ideias, em seu 2012, para brindarmo-nos, seus seguidores.
Abraço, Célia.

João Roque disse...

Eu sou novo por aqui, mas quero voltar...

Fênix27 disse...

Oi,
Que bom estar de volta e trazendo coisas novas,é sempre bom fazer mudanças e renovar idéias.
Tenha uma linda semana,logo estarei aqui.
Bjos.

Artes e escritas disse...

Bem vindo e Feliz 2012! Um abraço, Yayá.