Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu voto.


Boa semana a todos.
Ontem, domingo, dia 03 de Outubro. Eleições, quase gerais, no país inteiro. De presidente até deputado estadual.
Os brasileiros aptos a votarem foram em torno de 135.000.000. Incluo-me neste numero. Como cidadão, com o voto sendo obrigatório ou não, fui votar. Votei para ver este país começar o ano de 2011 melhor para todos, sem exceção. 
Outros tantos milhões também votaram pensando assim. Não foi atingindo, na totalidade, mas mostramos o que queremos e o que pretendemos. Quais os rumos que queremos para este nosso país. Talvez alguns destes vão ser tomados.  É o que todos esperemos.
Por coerência, já tomei minha decisão. Não vou cometer o mesmo erro da ultima eleição.

Escrito por mim  

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim meu caro, não podemos mais errar nas eleições.
Aliás, o termo que usei: "azul ou rosa" foi uma analogia ao "verde" (Marina) que citou no último debate da rede globo: "Mundo azul do Serra, e mundo cor de rosa da Dilma..." Meu voto agora também é nulo, ou melhor, preto como citaste.rs...
Parabéns pelo blog... Gostei muito da piada acima. Voltarei mais vezes...

Um abraço.