Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sábado, 18 de maio de 2013

Amigos. Onde nos encaixamos?


Oi para vocês todos. Vocês, meus amigos blogueiros e não blogueiros. Mais um fim de semana chegando e com o tempo esfriando por estas bandas. Por sua bandas também. Claro, talvez, tirando o nordeste que sempre é sol. sol e praia. Bom demais. Disse a vocês que não ficaria muito tempo mais sem escrever algumas palavras por aqui. Então aqui estou eu. Que português! Gostaram? Vamos lá então ao que interessa a mim e a vocês. Tema de hoje...
Vamos começar com uma pequena e simples pergunta. O que você que está desse lado, que aparece quase sempre ou sempre que pode por aqui para ler o que exponho em forma de palavras, é para mim e o que eu sou para você? Você fica sabendo alguma coisa sobre mim através do que a letras combinadas, aqui, venham a mandar o recado desejado. Um pouco do meu tipo de pessoa. Eu acabo vendo um pouco do tipo de pessoa, também a sua. E ai?
Ai é que pouco a pouco a gente vai de desconhecido à conhecido. Próximo passo podemos passar a ser colegas. Depois, numa nova etapa - amigos. Chegou no clima. Amigo! Mas que amigo é esse que nunca se viu?
Amigo.... Fantasma. De sonhos, De bate papo. A toa. Indefinido. Definido. Pode ser tudo isso, sim, aqui neste mundo do computador, do notebook, do ipad, do tablet, do smartfone. Tudo isso, somente maquinas, para poder unir pessoas de todos os tipos e de lugares distantes ou mesmo perto. Acho que estou fugindo do assunto. Voltemos então.
Não. Nada disso. Nenhum desses amigos. Eu e você somos amigos. Amigos que não se conhecem e que talvez nunca venham se conhecer pessoalmente. Mais aqui sim. Conhecemo-nos um pouco. Eu  e você: Amigos virtuais.
De amigos virtuais, um dia, possamos ser amigos reais. Tomar uma cerveja num bar ou em qualquer outro lugar, mas cara a cara, olho no olho. 

Escrito por mim     

5 comentários:

Célia disse...

Também acho estranho essa amizade... sou do tempo olho no olho... Acredito que somos 'colegas de teclado' onde nos expomos e vemos outros expostos também. Aprendemos, ou descartamos com a facilidade do arquivar ou deletar... Já as emoções pessoais marcam muito mais.
[ ] Célia.

Ana Bailune disse...

Concordo com a Célia. Tenho poucos amigos. Mas acredito que a amizade possa nascer de qualquer jeito, quando é para ser! Mas quem não crê na amizade virtual, pode ao menos aproveitar as interações e aprender através delas.

Lindalva disse...

Bom.. entrando na questão: estou na net desde 1999, de lá pra cá posso afirmar fiz amigos aqui (poucos, mas bons), dentro da tela ou fora dela o fazer amigo é igual minha gente... a mentira a falsidade não é virtual, ela é real e aqui fica mais fácil pq basta uma teclada. reafirmo tenho colegas de teclado, mas também falo de peito cheio tenho amigos, estes que tirei do plano real e na medida do possível vou abraçando no real.... Ufa, não falei tudo, mas disse kkkkkkkkkk Olá colega Rolando, ou posso te chamar de amigo? :) :) olha vou chegar ao meu 5.0 e estou navegando pelos blogs que tenho junto ao coração convidando para este momento, o convite está na minha Ilha, aparece por lá ok?.. beijos no coração de uma brasileira que não desiste nunca!!

Rabisco disse...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)

Crista disse...

Heheheeeeeeeeeeeeee...
Pensastes que eu não iria aparecer mais,não é?????
Puro engano teu...
Jamais deixaria de vir aqui,ainda mais nesse dia tão especial...MEU DIA...
Pára,né???
Então tu não sabes que eu sou a NAMORADINHA DO BRASIL e agora também a NAMORADINHA DO MUNDO(dazoropas,dazaméricas,dozóinhos puxados,etc e tal)???
Viu como tu és importante?
Com todo mundo aos meus pés,venho aqui só pra te ver e dizer que voltei para ficar!
Feliz,né???
Eu sei...porque também estou e esperançosa de poder continuar no teu coração.
Já me vou porque estou indo,mas não te desesperes...
Logo,logo me volto pra tu...
Beijão estupidamente demorado,desses para matar a saudade de vez!!!!

CristaCristalCristalina - a famosa 3C ...ksksksksksks -

PS:Não fiques triste,mas vou postar esse meu bilhetinho para cada um da minha legião de fãs,senão não dou conta de te paparicar mais tarde...sei que vais TENTAR me compreender...OBRIGADA!!!!