Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

domingo, 12 de maio de 2013

A você mãe


Olá. Bom dia a todos vocês amigos e visitantes blogueiros ou não.
Muito tempo que não escrevo nada por aqui. Reconheço. Tenho que escrever mais vezes aqui. Tenho muitos temas para escrever.
Hoje, principalmente, não podia deixar passar em branco. Por que? Vocês sabem. Deixei passar muitos feriados importantes que dão bastante o que escrever. Desculpem. Agora estou por aqui de novo e não pretendo parar tanto como parei. Vamos ao que interessa.
Hoje...... Um dia de domingo como outro qualquer. Será? Claro que não.  Neste domingo, segundo de maio é muito mais especial que os outros dias. Comemoramos um domingo lindo com a pessoa que mais gostamos e admiramos. Esta pessoa (do sexo feminino, claro, com um pouco ou quase nada de ajuda do outro sexo, o masculino) que dá o seu tempo,  bom ou ruim, para nos ver em perfeitas condições. Que chora, que ri, que dá conselhos, que manda e que temos eterna obediência. Que nos dar carinho, amor, modelo de vida.
Não importa seu estado civil, sua cor, seu poder aquisitivo, sua ideologia.... não importa nada, somente ela. E ela é muito importante em todos os sentidos. Ela é única. Ela é ela. Ela e mãe. Ela é imortal.

FELIZ SEU DIA E SEMPRE TODOS OS DIAS. 

Escrito por mim             

3 comentários:

Célia disse...

Uma bela homenagem às mães! Como tal, agradeço!
Abraço, Célia.

Anônimo disse...

Uma homenagem encantadora. Obrigada pelas linhas tão carinhosas.
Um abraço
Gracita

Maré Viva disse...

Que nunca esse dia deixe de ser festejado por todos nós, porque todos somos filhos.

Um abraço.