Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

De velho para novo

Olá. Boa tarde a todos vocês meus amigos, colegas e visitantes blogueiros e não blogueiros (serão um dia). Como passaram as festas de natal -25/12. Muitos presentes dados e recebidos com certeza. Confraternização com os amigos e familiares. Isso é muito bom e prazeroso  E ainda mais que o mundo não acabou em 21/12/2012. Passadas essas datas, estamos chegando ao final de mais um ano; o ano de 2012 que se encerrará as 24:00 horas de segunda-feira. Iniciará o ano de 2013 as 01:00 hora de terça- feira. Adeus ano velho. Feliz ano novo. Velhos planos não realizados tornam-se novos planos novos a realizar. Velhos pensamentos continuam velhos ou morrem e nascem muitos outros novos. E a gente fica um velho ser humano novo. Isso é bom ou ruim? Depende da pessoa do ser humano. De como ele vê a vida e como vive também. Sendo assim espero encontrá-los por aqui neste ano que termina e no ano que se inicia. Se o ano de 2012 foi bom, no geral, apesar de alguns contra-tempos pelo mundo, que 2013 seja melhor ainda com os contra-tempos em tolerância zero.
A todos vocês FELIZ ANO NOVO. FELIZ 2013.

Escrito por mim 

5 comentários:

Ana Bailune disse...

Felicidades em 2013!

SOL da Esteva disse...

Pois, Amigo Brasileiro

Que por esse lado do Mar não sejam notadas as núvens que nos vão assombrando por cá.
No Dia das Bruxas, seria natural, mas num final de Ano começa por se ficar com a Esperança por baixo e depois...
Bem! Depois, desejamos aos demais um Ano Novo como o desejaríamos para nós.
Haja Alegria.


Abraços


SOL

Célia disse...

Sua abordagem é sempre realista. Gosto e admiro-as. Que saibamos ser assim, transparentes, com a realidade em que nos encontramos!
Abraço e seja muito feliz, sempre!
Célia.

Crista disse...

Buenasss...
Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

PS:A verdade???
Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
Preciso dizer que te gosto????

Anônimo disse...

Renovo os votos de Festas Felizes e um Próspero Ano Novo, com muita Esperança, Paz, Saúde, Amor e Realização Pessoal.

Tudo de bom!