Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sábado, 6 de outubro de 2012

Pare. Pense. Vote.


Olá amigos blogueiros e não blogueiros. Quanto tempo não apareço por aqui e deixo algo escrito. Era para ter vindo a mais tempo. Muitos assuntos foram deixados de expor aqui. Verdade. Desde meados de setembro. Um assunto deixado em branco por mim foi a estação PRIMAVERA. Peço desculpas por não ter falado dela este ano.
O assunto, agora, vocês já devem estar sabendo. É isso mesmo. As eleições. O meu, o seu, o nosso voto para quem queremos que comande e faça as leis de nossa cidade nos próximos 04 anos. Isso é uma decisão séria.
Amanha é o dia. Em muitas cidades é o primeiro turno com possibilidade de segundo turno. Então? Vamos valer nosso direito de cidadão. E para isso temos que pensar bem. Tem muitos que já foram eão fizeram nada ou fizeram só para eles e os seus... e querem ser de novo. Tem os que são, não fizeram nada ou só estão fazendo neste ano com o único objetivo de... e querem continuar. E tem os que nunca foram e querem ser. Ai tem que se colocar uma observação. Não pode ser parente de politico já "raposa velha". Temos que acabar com essa politica de família. Prefeito e vereador não são cargos eletivos de herança.
Não vamos votar também em afilhados políticos. Pessoas impostas por determinados políticos para que esses mesmos continuem mandando por baixo dos panos.
O meu, o seu, o nosso voto é importante. É valioso. Ele muda o destino de uma cidade. Da nossa cidade. Então votemos conscientes. Não aos fichas sujas, afilhados políticos, parentes e pessoas que já foram, saíram para concorrer a outros cargos e eleitos, agora, estão querendo voltar, deixando um outro que não teve seu voto no lugar dele, sem  terminar o mandato em que está nós o colocamos para nos fazer a sua voz..
PENSEM E BOM VOTO.

Escrito por mim  

2 comentários:

Por Amor disse...

Com certeza meu querido amigo é a chance do povo começar nas bases a decidir se quer mudar alguma coisa ou se quer continuar sofrendo ...Um abraço e bom domingo Pedro Pugliese

Eu...Suzana disse...

Bom texto e questionamento. Um abraço!! Voltarei outras vêzes.