Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um país rico é um país....

Olá pessoas blogueiras e não blogueiras. Amigos e amigas. Vejam que horas estou entrando e escrevendo essas e mais algumas palavras. E qual o assunto de hoje?
Todos devem estar pensando a mesma coisa. Tinha que ser esse assunto mesmo. Não tinha que ser outro neste dia. Um dia que e comemorado por nós todos pelo país a fora. Isso mesmo. O dia em que nos libertamos de Portugal. O dia que deixamos de ser colonia de um pequeno país que nos sugava totalmente e passamos a ser um pais independente. Sim. O dia da INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.  Do nosso querido e amado país.
Sou brasileiro com muito orgulho. Amo este país. Não troco por outro. Mesmo com todos os problemas que ele tem. Nós, povo, temos condições de fazer acontecer para melhoria de todos. Uma prova disso é a lei da ficha limpa. Podemos fazer mais. É só querermos. Não são os políticos,   todos sem exceção, quer o Brasil  vai fazer o que a gente quer  Que todos nós queremos. Podemos melhorar a educação, a saúde, e tudo que quisermos. Já que as leis que eles fazem são pensando somente neles, na melhoria para eles.Vamos começar a fazer as nossas e eles serão obrigados a aceitar, a engolir. Fazendo leis para todos e não somente para um ou outro segmento. Todos somos iguais perante a lei. Todos temos direitos e deveres iguas. A Constituição é a lei maior. Cade os direitos, os deveres e as oportunidades iguais? Todos tem direitos. Alguns têm deveres. Outros só oportunidades sem nada em troca.
E aí?

Escrito por mim 

   

4 comentários:

Célia disse...

Não ficarmos apenas na contemplação, mas sim na ação é que demonstraremos o nosso querer e nossas possibilidades.
[ ] Célia.

Por Amor disse...

Meu amigo brasileiro ...Faço minhas as tuas palavras...por concordar integralmente com você.Perdoe-me a indiscrição mas vi o comentário feito por outra pessoa no teu blogger com o que concordo também !!! Está tem sido a minha luta diária !!! Conclamo a unirmos de forma organizada para fazer cumprir os nossos sentimentos e anseios ... Para fazer cumprir a carta magna deste NOSSO E IMENSO BRASIL TÃO AMADO POR SEU POVO E TÃO DESRESPEITADO PELOS PODRES PODERES CONSTITUÍDOS .COM MEU APOIO E CARINHO Pedro Pugliese

Letícia Giraldelli disse...

Você sim, deveria se candidatar. Parece piada mas falo sério. É tão difícil ver algum brasileiro vestir a camisa desse modo!

Um orgulho!

beijos!

Catia Bosso disse...

O País é mesmo rico ....


Bom passar por aqui!

bjs meus

Catita