Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eles: Iguais ou não?



SEM IMAGEM

Oi a todos vocês amigos; pessoas blogueiras ou não.
Como estão vocês? Muita labuta ou só diversão? Meio termo já está bom. Cada um é cada um. Nem gemeos, que por mais que pareçam, mesmo que identicos, são iguais. Sempre há uma minima diferença. Diferença que é detectada por parentes mais proximos. E o principal e primeiro parente é quem?
Quem? A mãe. Essa grande figura sabe exatamente quem é quem dos gemeos. As vezes  trigemeos ou raramente até mais. Isso se forem do mesmo sexo. Se não, a diferença, tão evidente, já começa por ai. Ao sair do quente e aconchegante interior da mãe para o "quente e aconchegante" exterior da mesma mãe e agora de uma famila. Assim fica mais facil.
Dai em diante cada qual vai mostrando a sua personalidade. No incio, enquanto familia, parecem iguais no mais amplo sentido. No decorrer de seus crescimentos, e com o meio externo á familia começando a influenciar, começam a surgir outras, talvez não mais pequenas, diferenças. 
Essas diferenças seguem juntas com o corpo, em etapas, até chegar na fase adulta. Então: Eles são gemeos. Eles são iguais ou não?

Escrito por mim    

2 comentários:

Por Amor disse...

Querido Amigo apesar de gêmeos não são iguais ... não existe mesmo ninguém igual ... não é do ponto de vista científico que digo ... mas DEUS não perderia tempo em criar dois seres iguais ...duplicata...seria perder tempo ...a beleza da vida entre nós são as nossas diferenças ...Com meu carinho Pedro Pugliese

Aleatoriamente disse...

Um texto muito intenso.
Também creio que não existe ninguém igual ao outro.

Beijão