Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A matriarca da familia


Boa tarde a todos vocês. Mais um fim de semana. Hoje sexta- feira. Dia de uma "Hora feliz" depois do trabalho. Claro que isso é só para quem trabalha. É mesmo? É!? Agora vamos ao que interessa. Deixemos de colocar muita linguiça e bla bla bla por aqui. Qual o tema hoje? Humm.
Domingo, dia 13 de maio. E o que esse dia tem ou terá de especial? Não preciso responder. Todos sabemos. Todos temos uma pessoa muito especial. Uma pessoa que nunca está cansada quando o assunto... quando se trata de nós. Sempre nos quer ver em ótima situação, em plena saúde, com muita energia para a vida. Mesmo longe sempre está perto. Entra. Saí. Deita. Levanta. Trabalha dentro e fora de casa. E as vezes até estuda. E ainda assim mesmo tem um tempo para nós. Para nós e para quem vem depois de nós.
É. Ela é filha. Ela é mulher. Ela é amiga. Ela é namorada. Ela é, as vezes, amante. Ela é companheira. Ela é esposa. Ela é avó. Ela é, acima de tudo isso, em primeiro lugar no momento, MÃE. Isso mesmo: Mãe. Independente de etnia, credo. Enfim, de qualquer situação. 
Feliz 13 de maio. Feliz dia das mães. Parabéns a todas a mães. Vocês merecem um dia só para vocês. 

Escrito por mim          

Um comentário:

Célia disse...

Obrigada pelo carinho da mensagem! MÃE que assume sua missão é assim mesmo, até porque não há ex-mãe e muito menos ex-filho... É uma ligação eterna.
Abraço, Célia.