Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sem nexo ou sem assunto?


Saudações aos amigos e colegas blogueiros e não blogueiros.
Quanto tempo sem estar aqui colocando minhas opiniões, ideias para discussão e debate. Gosto que as pessoas debatem sobre o que escrevo. Que deixem seus comentários. É, hoje estou sem nenhum assunto para colocar em ação. Deveria ter escrito algo na terça sobre o dia das crianças ou sobre o dia de Nossa senhora de Aparecida. Dois assuntos gostosos de escrever. Não escrevi. Por que? Estava sem inspiração? Talvez sim... talvez não. E qual dos dois temas escolheria? Acho que nenhum porque queria escrever sobre os dois. Escrever agora? Já passou a data. Não gosto de escrever depois da data passada. Aí alguém pode perguntar: E para escrever tem que ter data? Minha resposta: Com certeza não, mas tem que ter inspiração. Mesmo para escrever com ou sem nexo. Será? O exemplo está aqui.
Tem nexo ou não o que escrevi até agora? Vou escrever mais...

Escrito por mim    

4 comentários:

Célia disse...

Olá, caro "BRASILEIRO"... com ou sem nexo... o importante é ser autêntico e demonstrar o que se sente! E, saiba que com certeza, tem muitos adeptos! Falta motivação! Falta inspiração! Sei lá... mas na falta de... ficamos em falta também com blogs e blogueiros em geral! Abraço, Célia.

Mery disse...

Oi , querido blogueiro, também ando sem inspiração e nunca é tarde para publicarmos algo em homenagem*, postei hoje ,...no mais concordo com a Célia.
Abraços, Mery*

Simone MartinS2 disse...

Com ou sem nexo, seu post., virou um belo texto, egal, isso porque estas sem inspiração ne? Abraços

Maniac@ disse...

Esse vermelho no fundo verde oliva não é uma boa combinação... ambos tem a mesma luminosidade. Dica pra você =)
Gran abraço, fique bem!