Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mês: Agosto. E aí?


Olá meus prezados amigos e colegas blogueiros e não blogueiros.
É! Que assunto colocarei aqui hoje para todos darmos nossas opiniões. Estou pensando. Hummmmm. Vamos lá então.
Ano de 2011. Mês.....Agosto.
Bem. Todos ou a maioria, pelo menos, das pessoas têm suas supertiçoes sobre o oitavo mês de doze meses que compõe  cada ano. Por que? Entra e sai ano. Nascem e morrem pessoas todos os dias de várias maneiras e causas. Nesse intervalo, que pode ser de anos, meses, dias, horas e até minutos essas mesmas pessoas, todas, a principio, seres humanos crescem e vivem.
Nesse período, a família é a primeira influencia vindo, em seguida, o seu habitat primário composto pela vizinhança e depois o mundo. Nessa estrada, crescimento e vivência, a medida que os anos e meses vão passando, conhecemos outros seres humanos que também pensam e agem. Uns incentivando, outros fazendo o contrario. Uns lhe dando coragem, outros lhe passando o medo.
Aí alguém pergunta:  E onde entra o mês de Agosto? 
Aí alguém responde: Na sua cabeça.

Escrito por mim             

 

5 comentários:

Célia disse...

Mês de Agosto na minha cabeça, é o mês das contradições: foi quando conheci o grande amor da minha vida; o nascimento e falecimento da minha primeira filha, aniversário de pessoas queridas... E, ainda vem o folclore com sacis, mulas- sem- cabeças e tudo o mais... Por tudo isso e um pouco mais - é Agosto: ao gosto de quem quiser! Abraço da Célia.

Psicóloga disse...

nada contra! é o mês do meu aniver, 1° de agosto!!!

http://olhardepsicologa.blogspot.com/

Asas da Ilusão disse...

Olá, obrigada pela visita. Gostei muito daqui. Mês de agosto...é complicado, "mês de cachorro louco" dizia meu pai...que morreu no mês de agosto! Mas concordo sim, que está em sua mente, como tudo na vida! Boa semana!

Ly disse...

Um sussurro...um mes para juntar a outros

Catia Bosso disse...

Adoro o mes de agosto! Minha cria nasceu num mes de julho, mas confesso que fiquei torcendo pra atrasar...


bjs