Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma frase para reflexão


Felicidade é como a vida, curta e inesperada. Felicidade é como a brisa, suave e desejada. Felicidade é chorar, sorrir, ao ver um amigo acenar. É sentir-se satisfeito, agir, quando mais um chegar. Felicidade é sorrir com pouco sofrer; é fazer desse pouco, todo o motivo para viver.
Autor desconhecido

12 comentários:

Simone MartinS2 disse...

Boa noite...felicidade e vir aqui te ler, quando voce diz estar sem inspiração, pode? Adorei...abraços

Macabeia disse...

Olá!Belo texto! esse é o espírito,sorrir dos nossos tropeços ao invez de chorar o liete derramado,e partir pra pra outra mas experiente e otimista!
uhuuu

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente felicidade é tudo isso, e para mim, é também ter a consciência tranquila.
Abração

Rosi Alves... disse...

Felicidade é esperar
Sempre o melhor
Ela pousa em uma flor
Com o presente do beija flor
Que de flor em flor espalha o amor
A onde quer a felicidade vai chegar
Não importa o seu caminhar
Pois todos nos fomos feitos
Para vencer, vencer e vencer
(Rosi Alves)

Artes e escritas disse...

Uma bela reflexão, gostei. Um abraço, Yayá.

Severa Cabral(escritora) disse...

Felicidade é vc encontrar razão para me trazer aqui e eu poder te dar um abraço,rsrsrrs,e que abraço...passas por lá que tbm serás abraçado e beijado...

Ela disse...

Felicidade é viver... chorar tb faz parte, senão o sorriso não teria sabor... Muito bom, gostei. Vou seguir.

PS: Obrigada pela visita em meu blog.

Drisph disse...

Oie querido, quero seguir aqui também e nao estou conseguindoooo, ajuda aíi, bjs

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Adorei seu blog...
Amei tudo que li por aqui...
Voltarei sempre que puder...
Se quiser, dá uma passadinha no meu também...
Quem sabe não gosta e fica (segue)...

HTTP://cristalssp.blogspot.com

Beijos
Ani

Carla Fernanda disse...

Felicidade é um contentar-se com o que é e com o que se tem, também.
Obrigada pela visita!!
Boa semana!!
Carla

Jonathan Cabo - Pensamentos e Poesias disse...

Estou seguindo e vou acompanhar segue o meu também... abraços...

CONCEIÇÃO DUARTE disse...

Olá querido, concordo com vc! A vida é bela e temos que fazer de tudo para ela ser cada vez melhor... bjks CON