Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um lindo espetaculo



Olá a todos blogueiros e visitantes.
Hoje, quase, não iria aparecer. Estava sem assunto. Ou com preguiça de escrever. Brincadeirinha. Vamos ao que interessa. Um tema gostoso e interessante. Esta semana aconteceu um espetaculo da natureza. Não. Não é o vulcão com sua fumaça cinza e relâmpagos, apesar de ser também, bem ou mal um "grande espetaculo". É a natureza dizendo para nós que está cansada. Para ela chega de só dar muito e pouco ou quase nada receber. E isso é verdade. Ela tem toda razão. Por que? Acho que não preciso responder. Vocês têm a resposta.
O fenómeno: O Eclipse da lua.
Que fenómeno lindo. Que visão. A Lua entre o Sol e a Terra. Ao entardecer chega o seu clímax. Ela, aos poucos e sem medo, vai sumindo vagarosamente. Parece o fim do mundo. Hehehehehe. Nós, seres pequeninos nesse imenso universo, ficamos a admirar tal  sumiço. Tudo se passa, então por nossas cabeças, nossas mentes. Cada qual viajando nos seus pensamentos. Pensamentos bons. Pensamentos ruins. Até pensamentos aleátorios. 
Ela some.
Cade a Lua? A Lua dos poetas, dos amantes, dos enamorados, da paixão, dos casais. Enfim de todos que gostam do que é belo. Lá está ela? Ou somente a sua sombra? Reaparece minutos depois toda pomposa, dizendo que não foi desta vez. Então para onde vão os nossos pensamentos? Mudam de rumo. Que rumo?

Escrito por mim   

6 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Foi um espetáculo inesquecível, como só a natureza é capaz de proporcionar.
Abraço

Simone MartinS2 disse...

Boa noite, que pena...eu perdi esse espetaculo, mais eu me pergunto: Onde estava eu nesse momento tao fabuloso? Com certeza teclando...Para quem estava sem assunto, voce arrasou com seu texto...abraços

Néia Lambert disse...

A natureza nos proporciona cenas maravilhosas como esse eclipse,uma pena que nem todos tenham sensibilidade e se interessem em apreciá-las.

Um abraço.

Tati Lemos disse...

Ba guri, tu acredita q eu perdi o eclipse, aaah não vi....



Beijinho, linda semana

Angel disse...

Um espectáculo que partilhamos de longe... e tão perto!

um anjo

Priscila disse...

Obrigada pela visita! Volto mais vezer!