Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma estória veridica



 Olá a todos vocês blogueiros amigos e visitantes.
Hoje. Mas uma sexta-feira. Que bom! Fim de semana. Descanso. Praia, sitio, fazenda ou até mesmo ficar em casa sem nada pra se preocupar ou quase nada. Que assunto escreverei  aqui? Um fato verídico que aconteceu. Depois de ler uma estória num blog, resolvi contar a minha também..  Na estória lida por mim, o autor contou que perdeu, numa pescaria com o sogro, a sua aliança mas que depois de uns dias achou. Aqui o relato é um pouco diferente. Vamos, então, a prosa.
A aliança e o dedo
Um belo dia, trabalhando em outra cidade, mas de folga, estava dentro de um onibus depois de ter ido fazer umas pequenas compras. Ao descer do mesmo, minha aliança prendeu-se no cano, que a gente segura para descer do onibus, da porta traseira. É bom explicar... hehehehehe. Ao puxar-la, a mesma amassou no meu dedo. Mas consegui sair do onibus.
Logo depois ele começou a inchar e a ficar roxo. Estava doendo.  O que fiz. Fui tentar achar uma relojoaria ou joialheria para poder cortar a aliança. Não achei naquele dia nada aberto. Aguentei um pouco a dor. Era o jeito.
No dia seguinte, fui atrás de uma relojoaria aberta. Encontrei. Entrei e mostrei o dedo com a aliança amassada e me machucando à vendedora e perguntei se tinha alguém, ali, que pudesse me ajudar  a tira-la. Prontamente fui atendido. Meu dedo estava livre. Não cobraram para isso. Agradeci e saí. Levei a aliança comigo. Voltei para a minha cidade. Para casa, dias depois.
Em casa, contei o acontecido para a esposa e com a prova na mão. Se acreditou ou não? Não disse nada. Só deu aquele olhar. Espero que sim, pois foi a mais pura verdade.
Antes que perguntem: Não estou usando aliança desde aquele dia.  E a dita cuja está guardada no penhor. 
 

Aconteceu comigo/escrito por mim      

2 comentários:

Lucí disse...

rsrs..

Bom, se ela nao disse nada, é pq acreditou, caso contrário tu ja saberia o resultado..

Soninha disse...

Olá, Rolando!

Estas coisas podem acontecer com qualquer pessoa.
Que bom que tudo terminou bem, não é mesmo?!
Mas, não deixe deresgatar sua aliança, que é um símbolo valioo, mais que o valor dela e ouro.
Valeu!
Muita paz! Beijossssssss