Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gostar de escrever





Boa semana a todos os blogueiros.
Segunda-feira de tempo nebuloso. Ar quente. De novo meteorologia de uma visão in loco. Que começo para começar algo em palavras. Bom ou ruim?
É. Isso não tem nada a ver com o que pretendia colocar aqui em formas verbais. Será que e´só para encher linguiça? O que vocês acham? Hehehehehe.
Para hoje, pensei em colocar uma poesia ou poema de minha autoria aqui. Ontem, peguei meus rascunhos e comecei a escolher qual delas traria para cá neste instante. Tenho muitas. Não somente poesias, mas também textos de contos. Coisas que escrevi a alguns anos atrás. E modesta parte são muito bonitas e interessantes.
Muitas foram feitas na fase de quando a gente tem idealismos, ou seja, viajamos no nosso mundo, esperando que o que escrevemos, ali, não se perca no tempo e se torne ou não realidade. São opiniões através da poesia, do poema ou até mesmo de uma estoria, de acontecimentos, noticias ocorridas naquele período . Só mesmo coisa de adolescente. Ou de criança.
Sabem vocês. Vou colocar, sim! Quando eu estiver sem inspiração. Aí conhecerão um pouco mais de mim. Será que eu quero isso? Vamos ver!

Escrito por mim   

2 comentários:

Aninha disse...

Escrever é mais do que amontoar palavras,é libertar uma alma aprisionada!Acho que ninguém se arrepende disso...
bjus e boa semana

Anônimo disse...

ué - estou aguardando a poesia - leia as nossas lá no nosso blog pantanoso