Seja um seguidor deste blog. Que tal?

Central Blogs

Numeros de postagens e comentários

por Mega Fire M.F

Blogueiros e não blgueiros

Dia e horas

Seguidores

Pesquisar

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tatoo ou tatuagem. Ainda vai ter uma.



Olá meus amigos, colegas, visitantes blogueiros e não blogueiros. Tudo bem com vocês?
Demoro pra colocar algum post por aqui né. Mas aqui vai mais um e com um tema ate interessante. Férias... Nada..... Estou de férias no trabalho. Não sei se viajo ou não. O que vocês acham? Quantos dias? Somente 10. Vamos ao que nos interessa no momento. Agora. O que é? É o assunto, o tema. Vamos nessa então.
Antigamente era usado por "pessoas alheias" a sociedade. Pessoas de "má conduta". Pessoas que a sociedade jogava às suas margens, apodrecendo em um canto qualquer só por tê-la em alguma parte do corpo. Era feita sem nenhuma técnica. Sem nenhum equipamento apropriado deixando muito a desejar podendo até matar devido as infecções que vinha logo em seguida. O motivo era ao tipo de material e onde era conseguido. O mesmo material era usado em varias pessoas.
E hoje?  Hoje deixou de ser  sinônimo de marginalidade e virou uma arte. Verdade ou mentira? É só dar uma olhada, como eu olhei, nas convenções que são realizadas nas cidades de qualquer porte. Mesmo em cidades que não tem tradição. Só fui em uma, aqui na minha cidade. A primeira que teve. Encheu de pessoas. Da própria cidade e de fora também. A pessoa entrava de um jeito e saia de outro. Muito interessante. Quem gosta é muito legal. Praticamente , numa família, pelo menos uma pessoa tem. Um amigo seu tem. Um parente tem.
E você? Ter ou não ter..... Eis a questão.


Escrito por mim